terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caminhar com Runtastic #1

Olá a todos!!!

Vou fazer uma TAG sobre a minha relação com a caminhada. Espero que gostem!!!

Quem já tentou caminhar e não sentiu estimulo que atire a primeira pedra?!...

Caminhar além de ser um ótimo exercício é de graça. Portanto, não tem desculpa, mas nós sempre encontramos um jeitinho para justificar a desistência e muitas vezes por uma falta de controle dos resultados positivos, pois ninguém vê o resultado "físico" logo nos primeiros dias, mas eles existem, só depende do ponto de vista.

A verdade é, nós devemos deixar de associar o Exercício Físico com Beleza e passar a associar o Exercício Físico com Saúde. Mas a ansiedade domina de uma forma que passamos a desejar atletas olímpicos e sarados em menos de uma semana. hahahahaha! É no mínimo cômico, né?! Enquanto que o Atleta Olímpico passa horas praticando e tendo uma alimentação saudável.

Enfim, não somos atletas, mas podemos ser simpatizantes na busca de qualidade de vida. E eu comecei a caminhar, mas desta vez com algumas características diferentes e gostaria muito de dividir com vocês, pois me senti desafiada e totalmente estimulada a ponto de passar o dia com vontade de superar as minhas metas.

Sabe aqueles aparelhos que calculam todos os passos de quem pratica corrida e tals? Agora podemos ter ele no Smart Phone e é muitoooo fácil de usar.

Ele se chama Runtastic e é muitoooo fácil de usar. Funciona como uma Rede Social que divulga sua evolução nas atividades que pratica, além de calcular a quilometragem, o tempo e as calorias gastas.

Vale a pena conhecer!

Aguardem mais post a respeito.

Beijokas <3

Até mais..
Contatos: twitter - facebook 



Um comentário:

  1. Olá Isac!!!! Antes de mais nada, obrigada pelo apoio e exemplo de sempre :)
    Sobre carregar o celular, eu moro na cidade mais perigosa do Estado de São Paulo, então posso te ajudar a burlar o vandalismo.
    Eu carrego o celular escondido em uma bolsa de carregar dinheiro em aeroporto dentro da bermuda. Sabe qual é?
    Espero que teste pq vale muito a pena.
    Beijokas

    ResponderExcluir