segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Caminhar com Runtastic #2

Olá a todos!!!

Hoje vou falar sobre a minha evolução com o Runtastic e se alguém quiser me seguir nesta Rede Social eu estou AQUI.

E se você não lei a etapa #1 desta TAG, clique AQUI.

Como eu havia dito anteriormente, este aplicativo é muito desafiador, já que ele mostra a evolução a cada dia, tanto na quilometragem, quanto tempo. São dois pontos fantástico, pois lentamente você sente as evoluções e o melhor, não precisa de muito para perceber.

Vamos ao meu exemplo!!!

Nos primeiros dias eu estava andando 1,23 Km, comecei com 00:20:37 e no mesmo percurso cheguei a fazer em 00:17:39. 

Vale lembrar que em nenhum momento eu caminhei além do que meu corpo permitiu, pois sinto dores devido ao excesso de peso, mas por incrível que pareça, no terceiro dia já não sentia mais a lombar doendo. E outra coisa que percebi é que desta forma mais lenta, sem aquela ânsia de querer perder peso rápido, eu senti muito mais disposição, pois a dor no corpo não foi tão violenta e aquele bem estar que os praticantes de esporte dizem sentir eu também senti, não na hora que estou caminhando, mas sim após a caminhada em que eu me sinto muito, mas MUITO, feliz.

Para fechar o post, eu quero registrar que de 1,23 Km, passei para 1,58 Km e ontem, DOMINGO, caminhei 2,68 Km, em 00:36:11. E ontem, coloquei a seguinte frase no Twitter / Facebook:

"Estou me sentindo uma campeã por ter caminhado domingo de manhã..."  Porque é assim que estou me sentindo, uma CAMPEÃ!!! E nem estou caminhando 7 Km em 1 hora.

Aguardem mais post a respeito.

Beijokas <3

Até mais..Contatos: twitter - facebook 




3 comentários:

  1. showwwww
    parabens pela iniciativa e força de vontade!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isac!!!!
    Vc é um grande exemplo que eu me espelho...
    Obrigada pelo apoio!!!


    ResponderExcluir