sexta-feira, 1 de junho de 2018

Mais sobre a Depressão


Olá a todos!!!

Na semana passada eu fiz um post no Blog sobre minha Depressão.

Para quem estiver interessado em ler, clique AQUI J

Eu senti muita felicidade por todo que leram e me enviaram mensagens e energia positiva!!!

GRATIDÃO por todo o Amor e Carinho!!!

Eu tenho o péssimo hábito de supervalorizar o que as pessoas fazem de mal pra mim, mas tenho aprendido a combater estas energias negativas e abrir os braços para o amor!!!

Então, para vc que deseja o meu bem, saiba que VOCÊ É MUITO BEM VINDO NA MINHA VIDA!!!

Além de abrir os braços para o amor que eu ganho da vida, eu também faço terapia e me consulto com psiquiatra. Tiveram pessoas que me indicaram estes profissionais nos debates dos grupos do facebook.. Enfim, é só para deixar claro este detalhe.. RS

Eu venho tentando entender o que me levou ao quadro de depressão....



Embora meu diagnóstico seja além da depressão, eu tenho depressão, mas isso é um assunto para outro momento...

O que me faz ter sentimentos tão vazios??? Por que eu cheguei neste ponto???

Eu sei que é químico, mas para mim as reações químicas do meu corpo são resultado das experiências que eu vivi neste laboratório que chamamos de vida!!!

Já o vazio da depressão é o que mais dói e assusta...

Entendi que é inexplicável, não vale a pena ficar descrevendo como é cada crise, porque sempre que eu conto pra alguém que nunca teve, esta pessoa não consegue compreender.

Sabendo disso, eu espero não ter expectativa. Porque é fácil falar quando a gente está bem, difícil é agir no momento da dor.

Eu digo que não quero criar expectativa, porque as vezes pessoas muito boas na vida que a eu  acho que posso contar, não entendem quando conto sobre o meu vazio. E esta pessoa não tem culpa por não entender. Porque ela nunca sentiu.... E isso é uma coisa maravilhosa!!!

Pois bem.. Muito das experiências químicas não deram certo na vida, outras foram maravilhosamente bem sucedidas!!! E hoje entendo que a minha experiência com meu corpo e o mundo não foi nada legal...

Desde a infância eu me sentia um erro por ser diferente dos outros e isso me deixava incomodada de estar em público, especialmente quando os comentários eram sobre mim...

Ai entrou a adolescência e o peso... Já escrevi muito sobre esta fase aqui, mas pretendo escrever mais...

A sensação de ser errada criou um sentimento sem nome dentro de mim que talvez um dia eu consiga explicar.

Então, esta é a minha busca de anos... Não é de hoje que eu tento olhar pra dentro me mim e para a minha escuridão!!! Não é de hoje que eu tento colorir a minha alma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário