quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Excesso de Pele pós Bariátrica

Olá a Todos!!!

Hora da realide!!!

Publico poucas fotos de Antes e Depois, por mim eu não publicaria nenhuma, mas como as pessoas gostam e por este mitivo as vezes registro, pois sei que motivam os que querem fazer a cirurgia, mas tem medo... Chegam a me cobrar quando eu fico por um tempo sem mostrar fotos da minha perda de peso.. 

Devido a isso, na fanpage do Blog, eu publiquei umas fotos e recebi muitos elogios, porém alguns me deixaram pensativas, pois nem sempre o que a foto registra é real... Recebi comentários como:

"Nossa, cade a barriga"

"Nossa, barriga negativa"

Eu poderia ficar com o ego lá em cima e esconder a realidade de quem acompanha a minha história, mas a realidade não é esta..


Fico preocupada com a ilusão que isso pode acontecer na vida que quem tem a esperança de emagrecer e ficar com um corpo de modelo e por isso prefiro mostrar a realidade como realmente é, tanto nas sensações, como tenho escrito frequentemente, quanto na estética.. Porque quanto mais a gente perde peso, independente de cirurgia, mais sobra de pele vão ter.. Porém as roupas escondem e as fotos enganam, já que temos o costume de colocar sempre a melhor foto para as pessoas verem..




 Que fique bem claro que eu tenho sobras de pele e que não tenho barriga zerada.. E tbm sei que a minha barriga não é a das piores, mas é a que eu tenho para mostrar para vcs..

Pensem na vida saudável que vcs vão ter!!!

No meu caso eu agradeço o meu emagrecimento a Deus, pois através dele eu tive a oportunidade de ter um emocional menos abalado devido as sessões de terapia.. Eu fortaleci tanto que hoje não tenho a menor vergonha de mostrar como eu realmente fiquei, não tenho vergonha de me olhar no espelho, de usar biquíni e nada mais..

Existem pessoas que eram mais felizes gordas, então, saibam do que pode acontecer com o seu corpo e se vc está preparado para encarar as sobras de pele que podem ocorrer.. Talvez não seja o caso de todos que emagrecem muito, mas a grande maioria é esta a real situação..

Masss... Como diz uma amiga: " 90% do dia estou com roupa, então vou dar valor as roupas que uso"...

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

11 comentários:

  1. Juju bom dia Linda...

    Posso dizer que fico sua Fã a cada dia.... Adoreiii esse post.
    Admiro muito a sinceridade, de mostrar a realidade.

    Muitas pessoas teriam mostrado só o que parece ser e nao como realmente é.

    Continue assim e vc irá muito longe ainda...

    Minha Ciru ta marcada pra dia 08/09 to morrendooo de ansiedade aqui.. hahahaha

    Bjaoooo

    Lili

    http://aconquistadalili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Juju,
    Não tem que ter vergonha do excesso de pele MESMO, pois elas são "cicatrizes" da sua vitória da guerra contra a obesidade.

    Um beijo!
    TX

    ResponderExcluir
  3. JUJU,
    Eu também tenho os meus excessos de pele, e não é nada bom encará-los diariamente... Parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela coragem de partilhar com os outros os aspectos menos bons da perda de peso. Também eu vestida fico óptima mas tenho ainda mais peles. Perdi também mais de 40k. Mas mesmo assim estou como a Juju. Mas ainda agora em tempo de férias estou pouco preocupada com os outros. Quero melhorar e estou a aguardar reparadora nos próximos meses. Mas estou bem mais feliz. Felicidade para si e obrigada pela partilha das fotos. Também um dia Colocarei o antes e depois.

    ResponderExcluir
  5. Sempre corajosa! Se as pessoas criticam as redes sociais e os espaços virtuais como "lugar onde todos são felizes e perfeitos", você vem para romper com a regra. Mostra a sua história. Mostra as vitórias, mas também os obstáculos, as armadilhas, com muita coragem e sinceridade. Essa sua coragem ajuda e fortalece muitas outras pessoas. Parabéns, querida :-)

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vc está muito bem! Parabéns !

    ResponderExcluir
  7. Operei há um ano e também tenho excesso de pele, não muito, mas tenho. E sou muito mais feliz com as pelancas do que com a gordura! Tb não tenho vergonha, uso o que eu quiser pq agora cabe. rs

    ResponderExcluir
  8. ME INSPIRO EM VC PARA CONTINUAR MINHA LUTA CONTRA PESO/BALANÇA, ENGORDA/EMAGRECE!

    ResponderExcluir
  9. Vc ta bonita mesmo com o excesso de pele! Um grande beijo! !

    ResponderExcluir
  10. Estás otima!!! Por favor, enche-te de orgulho do teu corpo e da tua mente porque...mereces!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ótimo post! Adoro ver fotos de sobra de pele, porque, pra mim, ainda é meio difícil aceitar que vou ter que "passar na faca", então vendo fotos, vou aceitando cada dia mais um pouquinho...

    Parabéns pelo seu emagrecimento e liberdade! Beijo.

    ResponderExcluir