quarta-feira, 30 de abril de 2014

#Vídeo: Compulsão Alimentar Pré e Pós Bariátrica

Olá a todos!

Conforme escolhido na enquete que lancei no Blog, aqui está o vídeo sobre Compulsão Alimentar.

Lógico que é a minha relação com a Compulsão.

Espero que gostem e compartilhem.



OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Um comentário:

  1. Ju lindona!
    Sei exatamente como você se sente, eu fico igual... Hoje eu me controlo muito mais, e por isso que eu parei de engordar drasticamente, mas teve uma época MUITO ruim que eu engordei demais pois não soube lidar com meus problemas, eu só usei a comida.
    Enfim, foco, força e fé que você chega lá e eu tbm!
    Bjos

    PS: Vc está cada dia mais linda!

    ResponderExcluir