segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Exercícios e o Tempo

Olá a todos!!!

Nos dias de hoje, em meio a tanta tecnologia, temos inúmeras coisas que passaram a ser imediatas, como falar com alguém que mora muito longe, pagar conta, buscar informações sobre determinado assunto, ... Esta facilidade nos deixa ansiosos perante ao longo prazo de certos acontecimentos e devemos trabalhar bem isso caso desejamos nos exercitar.

Eu faço uma comparação de como eu tentava praticar alguma atividade física nos tempos em que nunca eu conseguia manter uma constância e nos dias de hoje. Antes, eu começava a todo vapor, caminhava por 1 hora ou queria fazer mais de uma modalidade na academia, mas como meus músculos do corpo estavam fracos eu sentia muita dor e fadiga, então desistia rápido. Hoje eu não me preocupo em praticar atividade física como atleta, eu só quero movimentar um pouco meu corpo para que tudo funcione melhor nele.


Portanto, para ser um atleta leva tempo e muita dedicação. Tenham certeza que o Oscar Schmidt não chegou onde chegou porque ele nasceu jogador de basquete, na verdade ele treinou muito. Eu adoro as entrevistas do Rafinha Bastos, mas esta em especial é a minha preferida, sempre cito a "receita" de como o Oscar chegou a Mão Santa.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

2 comentários:

  1. Olá Ju, estou conhecendo a sua história, e gostei do seu blogspot, pois vejo a sua seriedade em compartilhar assuntos importantes! Ainda não fiz a irurgia, mas já foi marcada! Também fiz um blogspot, quando der passa lá para conhecer minha história, beijos. Meu blogspot é : www.vivendocomliciana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, desculpe, mas escrevi errado. Meu blogspot é: www.vivendocomluciana.blogspot.com.br
      Beijos

      Excluir