quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

#Meta2013 #2 - XXVIII Corrida General Salgado

Olá a todos!!!

Ontem eu comecei a trabalhar a minha #Meta2013 que é Caminhar ou Correr no dia 31/12/2012 na São Silvestre.

E com toda a empolgação do momento meu tio que participa a anos destas corridas de rua me informou sobre a XXVIII Corrida General Salgado que acontecerá dia 24 de março de 2013 aqui em Taubaté. =D


Como eu vivo 28 anos de sedentarismo, nunca dei a mínima atenção para este evento, mas antes tarde do que nunca, né?!

Fiquei muito feliz com a notícia e quero participar de outras atividades como esta durante este ano para sentir o clima dos atletas e da saúde. Já informei meu tio para me avisar quando tiver outras por aqui. \o/

Sobre a Corrida General Salgado, ela leva este nome, mas tem a modalidade Caminhada e provavelmente as outras devem ter também. Não sei ao certo, mas vou descobrir com o tempo, rs. As modalidades são Corrida 10 Km, Corrida 5 Km e Caminhada 5 Km. E eu vou participar da caminhada, porque 1, não tenho condicionamento físico para correr, e 2, provavelmente estarei com 1 mês e meio de operada ou 2 meses, então não posso abusar.

Lógico que na época vou me informar com a minha equipe médica se já posso participar, tudo vai depender do meu estado, mas tenho fé que vai dar tudo certo. :)))

E fica meu convite para quem quiser participar da XXVIII Corrida General Salgado. As inscrições já estão abertas e a minha equipe é de Camiseta Laranja com o nome #META2013. \\o |o| o// Sim, eu não sabia, mas você tem a opção de montar uma equipe e eu pretendo convidar muita gente pra ir comigo.

OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

11 comentários:

  1. Oi Juju,
    Eu tbm quero participar de maratonas esse ano... Vamos que vamos né... Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamo que Vamo Lezinha!!!!!
      Quero ver fotos sua hem...
      Bjs no <3

      Excluir
  2. Que bom Juju...já tá no clima e com um mês com certeza já vai dar pra participar da caminhada!

    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho fé que vai dar tudo certo!!!
      Bjs no coração (ainda não achei sei blog)

      Excluir
  3. Valeu a dica Isac :) mas com o tempo vou descobrindo como funciona este mundo de saude...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. Muito corajosa vc...força garota! Pessoas como vc que nos empolgam...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou pecando pela falta de atividades físicas, mas boa parte é culpa da minha vida corrida. Um estilo nada saudável, em que durmo muito pouco, trabalho com algo que não suporto mais e não tenho tempo pra nada. Mas isso vai mudar este ano. E eu vou me esforçar muito pra encarar as atividades físicas - que não são algo de que eu realmente goste pra confessar.
    Atingi a meta, IMC normal. Estou com 9 meses de bariátrica. E espero nunca mais engordar. Sei que ainda preciso mudar algumas coisas, alguns hábitos, às vezes é mais fácil comer uma besteirinha do que parar pra encontrar coisas saudáveis e ter tempo de sentar e mastigar direito, enfim... Essa vida corrida definitivamente não ajuda muito...
    Desejo a vc toda sorte!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tathinha,
      Não é fácil adaptar o tempo da nossa vida, e principalmente quando não gostamos de atividade física, mas hoje em dia tem tantas modalidades, quem sabe vc encontre algo que lhe agrade... Tenta não buscar os tradicionais... Quem sabe atividades alternativas seja do seu agrado...
      Quanto ao trampo, logo encontrará outra coisa, já que está buscando novos horizontes...
      Bjs no <3 e conte comigo ^^

      Excluir
  6. Boa sorte com a corrida, vamos realizar as nossas metas para esse ano, não sou muito da corrida, mas também quero iniciar atividades físicas, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata, sou Louca...
      Escolha algo que te agrade e vai que vai...
      Beijos no <3

      Excluir