quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

#Meta2013 #1

Olá a todos!!!

Ultimamente não estou tendo muitos assuntos, mas é impressionante como meus leitores dão idéias para eu não deixar o Blog parar de ter informações. =D

Desta vez a minha amiga Ana que deu uma passadinha no Blog e viu toda a minha relação com a caminhada. Ela pediu o contato do pessoal aqui em Taubaté que faz instruções para caminhada e corrida. Passei o contato, mas pedi para ela me manter informada, pois que eu ainda não havia entrado em contato, pretendia continuar com meus 6 Km até a cirurgia e depois procurar um instrutor, já que a minha meta para este ano é participar da São Silvestre, caminhando ou correndo. E por sinal isso está registrado em vídeo.


Enfim, a novidade é a seguinte, a Ana entrou em contato com o instrutor e achamos um pouco caro, pois são 2 x por semana no valor de R$ 75,00 e com horários bastante limitados. Maaaaassss,   ela disse que no SESC também tinha e que as inscrições para este ano começariam em fevereiro e logo pensei, a sorte está do meu lado, vou cumprir minha meta de 2013.

Liguei no SESC e vou precisar fazer a carteirinha antes de fazer a inscrição, o que não é nada caro e o preço é anual. Comentei que o meu propósito era a caminhada/corrida e a moça me passou para um instrutor me passar as informações.

Eeeeee.... \\o |o| o//

Ele disse que tem instrutores das 8 as 21 horas e que vão medindo a quilometragem e o tempo, passam alongamento e etc etc etc...

Vou manter vcs informados sobre a ÓTIMA NOVIDADE que só alegrou ainda mais meu dia, pq sim, hoje eu acordei feliz.

E se tem SESC na sua cidade, procure informações, pois alem desta atividade ele também tem outras e GRATIS para os sócios.

OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

9 comentários:

  1. Ju,

    Você me inspirou a caminhar também!
    É um exercício maravilhoso e além de nos "ajuda" fisicamente, é ótimo para pensarmos um pouco na vida...

    Você vai atingir sua meta, sim! :D

    Giu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a Kabeçça meo...
      Jamais imaginaria que isso pudesse acontecer Giu, afinal vc é a atleta da família, rs... Mas fiquei muito feliz em receber sua ligação hoje cedo contando sobre o seu primeiro dia =D com ctza vai seguir em frente pq é a pessoa mais disciplinada que eu conheço... E digo mais, vou propor que me acompanhe na São Silvestre, que tal?!
      Beijos -.- (japa) Amo MUITOOO vc <3

      Excluir
    2. Viu como o mundo dá voltas? Hehehehe!

      Amo muiiiiiito você também!!! <3
      *---*


      Giu Cabeça

      Excluir
    3. Kabeçça

      Acho que é por conta do número 13... Enfim hahauhauhaua

      It's we nas voRRRtinhas...

      <3

      Excluir
  2. Nossa Juju, adorei a idéia. Tem um SESC aqui perto tbm, vou lá me informar... Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lezinha, se for como aqui, as inscrições começam em fevereiro...
      Corre lá...
      Bjs

      Excluir
  3. Muito bem Isac... =D É este o meu propósito...

    ResponderExcluir