segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Lembranças do Efeito Sanfona

Olá a todos!

Como já informei eu sofro do Efeito Sanfona a quase 15 anos e dos meus Jeans eu não consigo me desfazer, principalmente os de numeração menor. E hoje venho dividir com vocês a lembrança que guardo no meu Guarda Roupa.

Depois que decidi pela Cirurgia Bariátrica eu reuni todas elas e guardei com a esperança de um dia usa-las novamente, pois dói saber que um dia entrei numa calça que hoje não passa dos meus joelhos.

Eu não sei como cheguei neste ponto, mas cheguei. Culpo os remédios que tomei, pois quando parava com eles sempre engordava o dobro ou o triplo do que perdia. Eu gostaria de me entender quando parava com a medicação, mas até agora não consegui entrar num acordo com o que acontecia, só sei que quando eu me dava conta ja havia engordado o que perdi e mais um pouco.

Vamos as fotos do 44 ao 54.

 Hoje a 54 está incomodando, justa a ponto de doer durante o dia, portanto passei a usar Lags e Vestidos para me sentir mais confortável, pois a dor de uma calça apertada é terrível e estou cansada de sentir e suportar.

OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic



5 comentários:

  1. Pense exatamente nisso quando reuni todas elas..

    ResponderExcluir
  2. Oi...eu tbm decidi pela cirurgia, mas ainda vou na minha primeira consulta. Sabe, eu nem uso calça jeans, acho que fico feia demais. Nem qdo era mais magra eu usava. Sou daquelas gordas que ficam bemmm mais gordas na parte de cima, incluindo barriga. Não tenho quadril largo e nem muita bunda, então fico um pavor de calça, qq que seja. Tive 2 filhos por cesárea e minha barriga ficou com aquele babado, tipo avental...e marca muito nas calças tbm. Mas espero depois da bariátrica e abdominoplastia poder usar sem ficar escrota...rs. Vou acompanhar seu blog e torcer por vc. bjo e feliz natallllll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina!
      Estou torcendo por você tbm, mas tenha paciência, pois o processo é demorado.
      No meu caso é diferente, sou pura Bunda, quadril, pernas e peitos, então a calca ainda ajuda, mas entendo seu
      Caso esteja fazendo por convênio, fique atenta, pois são obrigados a cobrio abdominoplastia..
      Bjs...

      Excluir
  3. Ju, vc é genial . A sua sinceridade rasga a gente por dentro . Vá em frente, vc tem determinação para conquistar o que quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ivete, só vc mesmo pra aparecer aqui e me apoiar...
      Obrigada por SEMPRE estar ao meu lado...
      Beijos no seu LINDO <3!!!!

      Excluir