domingo, 23 de dezembro de 2012

E o Natal?

Olá a todos!

Segunda-feira e véspera de Natal, então, nada mais justo que fazer um vídeo de Natal.

Na verdade os planos para o vídeo desta semana era ou sobre os Laudos e Exames, ou sobre a Caminhada, e no fim das contas foi sobre Natal. Mas fica a dica que vem vídeo sobre Exames, Laudos e Caminhada Pré Bariátrica.

Espero que gostem!!! Principalmente porque não tem edição desta vez...



E é isso, decidi tentar viver melhor sem pensar no que o outro vai pensar...

OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic


2 comentários:

  1. gostei muito do seu video e mem indentifiquei com vc , mesmo sendo casada mais lutei muitocontra obesidade, agora stou na luta pra fazer areduçao stando com problemas de intestino e estomago mais nao vou desisistir e vc nao desista nao, vamos a luta mais ficar com quem gosta da gente .. FELIZ NATAL E TUDO DE BOM nao desista da felicidade bjssss e se quizerconversar stou aqui somos do mesmo caminho luta contrao preconceito da obesidade bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINISTRAAAAAAA.... XD
      Sinto o preconceito de alguns por eu estar gorda e isso dói demais, mas cheguei ao ponto de aceitar os que me amam e descartar os que não estão satisfeitos com o fato de eu ser gorda...
      Não vou implorar a aceitação de ninguém, pois eu já sou satisfeita com quem me ama como eu sou...
      Obrigada pela força!!! Conte comigo também =D

      Excluir