terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Andreza Goulart e a Gastroplastia

Olá a todos!

Hoje venho falar da Andreza Goulart, uma Diva da Internet, que também é gastroplastizada.

Para quem não conhece, a Andreza é fisioterapeuta, grava vídeos com tutoriais de maquiagem e também tem um Blog com mais dicas de beleza. Ou seja, ela tem muitas atividades, porque além de cuidar dos pacientes, ela cuida dos Amores e Amoras (como ela chama os leitores) que não são poucos, já que ela está entre as Gurus de Maquiagem mais avessadas no Brasil.

Mesmo com esta vida cheia de atividades, a Andreza nunca deixou de malhar. Eu acompanho o trabalho dela há uns 2 anos e meio e posso afirmar que ela lutou contra a balança antes de optar pela Cirurgia Bariátrica. No Twitter, ela sempre mencionou a rotina com a academia e com as massagens. Porém o emagrecimento era muito pequeno ou nenhum.

E em Janeiro deste ano ela operou e esta mais linda e elegante que antes, porque agora as roupas caem maravilhosamente bem, já que a makeup era garantida mesmo acima do peso.

Eu pedi permissão para divulgar os 2 vídeos que ela fez aqui no Blog e gentilmente ela cedeu esta graça. :)

O primeiro ela conta sobre sua escolha, sua cirurgia que infelizmente teve algumas complicações, e sobre a rotina pôs cirúrgica.


E no segundo ela da dicas preciosas sobre flacidez.



Sabendo de toda a rotina desta mulher ela tem tempo para malhar e tonificar o corpo (vocês repararam no braço firmando). Enfim, fica um exemplo para "as" e "os" que afirmam não ter tempo para  praticar atividade física.

Se você quiser saber mais sobre o emagrecimento da Andreza CLIQUE AQUI

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic





5 comentários:

  1. Juju adorei o seu blog
    eu sou recem operada, apenas 19 dias
    voltarei aqui mais vezes para acompanhar sua evolução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian!!!
      Obrigada pelo apoio e apareça mais vezes para me contar as novidades sobre vc...
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei o blog!!!! Operei há 2 meses... Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lezinha... Acho que tenho muito o que aprender com a sua experiência com a Bariátrica...
      Já estou acompanhando seu Blog...
      beijos

      Excluir