sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quando decidi

Quando decidi fazer Gastroplastia minha cabeça ferveu, fiquei muito ansiosa e confesso que naquele momento eu queria estar no hospital, pois não aguentava mais as dores na lombar, nos joelhos e nos tornozelos, também não aguentava mais a dor de uma calça justa.
Além de acordar e dormir com dores musculares, sentir dores para colocá-lá e passar o dia com ela incomodando de tão apertada é no mínimo para ficar frustrada e querer uma mágica.
Mas como meu convênio não permitia que eu fosse operada no dia seguinte, porque se eu tivesse dinheiro teria cometido tamanha LOUCURA, eu passei a ler e conversar com pessoas que já passaram ou vão passar pela cirurgia e percebi o quão importante é um bom acompanhamento prévio e posterior para que nada de errado.
Pode haver alguém me chamando de louca por escrever isso, mas não sou hipócrita em dizer que eu não quis operar no dia seguinte. Porém me atinei a tempo de entender que o convênio está certo com as etapas. 
Comecei um tratamento psicológico que está sendo bastante favorável. Este tratamento é a parte do que vou fazer com a equipe do meu médico, já que com eles é por 6 meses, 3 antes da cirurgia e 3 depois.
Com a psicóloga estou compreendendo que a cirurgia não é milagrosa, como eu queria quando decidi, que depende mais de mim do que dela e o quão é importante manter estes profissionais por perto.
Vou começar meu acompanhamento agora e aqui registrar aqui toda a etapa, pois escrever me ajuda a descarregar a ansiedade e dividir experiências é sempre bem vindo. E como temos esta ferramenta chamada internet que permite a troca de vivências com pessoas de todo cando do planeta, então decidi que vou abusar dela.
Até mais... 
Contatos: twitter - facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário