segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Da Anfetamina a Gastroplastia

Aos 19 anos, com um quadro de sobrepeso,  fiz meu primeiro tratamento com Anfetaminas e lógico que engordei sempre que parei com o tratamento. A partir dai começou o Efeito Sanfona e quando parava com os remédios sempre engordei o dobro, como de lei.
Em 2009 eu casei, e como toda noiva, queria estar magra e linda e com Anfetaminas eu consegui, mas decidi parar, pois os Efeitos Colaterais, como falta de sono, coração acelerado, boca seca e outros, não me permitiam viver me sentindo saudável.
Dois anos depois engordei 30 quilos e quando dei conta entrei numa depressão que durou meses até eu assumir e buscar meios para reverter.
Comecei a pagar um convênio, não pensando na cirurgia e sim em voltar com os venenos e em um ano e meio engordei mais dez quilos. Os remédios deixaram de fazer efeito emagrecemos, só os colaterais que vingavam.
Então, em junho deste ano, eu e minha endocrinologista optamos pela cirurgia bariátrica e pretendo registrar o meu caminho aqui.
Fui vítima deste veneno e hoje, se tivesse campanhas contra o uso destas drogas eu participaria, pois sei que nestes quase 10 anos só tive prejuízos físicos e psicológicos. E espero que isto sirva de lição para alguém.

#FikDik


Até mais...

Contatos: twitter - facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário