quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Tentante pós Bariátrica

Olá a todos!


Faz tempo, eu sei... =/


Mas vamos ao que interessa, de fato... Sobre o assunto do retorno!!!


Eu virei "tentante"... =)


Pra quem não sabe, este é o termo que dão as mulheres que tentam engravidar!!! S2



Entrei nesta classificação em abril deste ano (2022) e não imaginava que seria tão difícil, demorado e que me causaria tanta ansiedade.. ciclo pós ciclo... =S


Comecei com exames básicos com minha ginecologista, depois fui pra nutricionista e pra atividade física...


Agora vou fazer outros exames e o Lê tbm... =D


Enfim, gostaria de contar tudo nesta nova fase da minha vida...


Assim como fiz na bariátrica, registrando passo a passo... Qro fazer com o tão sonhado positivo... S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário