quarta-feira, 17 de julho de 2019

Anemia, a marvada está de volta

Olá a todos!

Faz 2h que imprimi meus exames de sangue e constatei que novamente estou com Anemia...


No ano passado estava tudo bem com minha ferratina e agora acusou 6, sendo que para mulher o ideal está entre 20 até 110...

Este ultimo ano eu tomei muitos medicamentos, devido a depressão que tive no inicio do ano passado. Não sei se eles interferem, mas foi algo que alterou na minha rotina... (rolês e mais rolês nas farmácias taubateanas)...

Também perdi uns poucos quilinhos, mas já´recuperei... (craru, neh!!!) =D

Enfim... Já até sei como será o tratamento!!!

Horas hospital tomando Noripurum na veia.. Mais precisamente 2h30..

Portanto, não posso me esquecer de ir com:

1. Celular com a bateria 100%

2. Fone de ouvido

3. Neti friqui ha ha

Vai passar rápido!!!

Deus está no controle!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário