segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Saga da Tentante - Dia de Exames

 Olá a todos! o/


Estes dias foram de exames de tentante. :)


Na sexta fiz mais alguns exames de sangue que a Ginecologista pediu e outros da Endocrinologista..



Como fiz Bariátrica há qse 10 anos eu sigo com acompanhamento da Endocrino, e nesta fase entendo que seja fundamental que as vitaminas e hormônios estejam td certinho..


E hj o Lê fez exame dos soldadinhos, rsrs.. =D


Está nas mãos de Deus!


Tenho agradecido mto por viver este sonho! Sinto que estou cuidando da gestação desde já...


Iniciamos as tentativas em abril e no início foi bem sofrido pq tive mta ansiedade e me senti pressionada..


Mas agora sinto que estamos fazendo o certo.. Tenho um Homem maravilhoso ao meu lado que me apoia e sonha comigo..

Um comentário:

  1. Adquira todo o conteúdo que fala da evolução do processo para submeter-se a cirurgia bariátrica em áudio e escute todo o conteúdo do blog dirigindo, lavando louça, tomando banho, e inumeras outras formas e otimize seu tempo sem deixar de se atualizar com as informações importantissímas que eu transmito nesse blog, Adquira agora o áudio blog e economize tempo com esse material.

    Clique no link a baixo e compre seu exemplar, além de que usando o cupom DESABAFO você ganha 15% de desconto.

    https://go.hotmart.com/N92053822W?dp=1

    ResponderExcluir