quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Recordando o passado

Olá a Todos!!!

Faz tempo que não escrevo no meu cantinho, mas é sempre bom voltar, principalmente relembrar de onde eu sai...

Ontem foi um dia bem gostoso onde eu comprei roupas novas.. Pode soar fútil para alguns, ou inútil para outros, mas pra mim este é um momento muito especial e pela graça de Deus hoje eu posso ter a oportunidade de viver...

Sempre fui muito traumatizada com lojas, já chorei muito em provadores e hoje eu posso comemorar, pois visto o mesmo número de 1 ano atras.. 42!!!

A sensação de usar a mesma calça que eu comprei no inverno passado é gratificante demais pra mim!!! :)
Roupinha Nova!!! Desconsiderem a cara cansada rs...

Mas confesso a vcs que ainda tenho um bloqueio para comprar roupas, eu procrastino este momento pq simplesmente tem algo dentro de mim que me impede de me agradar, de cuidar de mim..

Como vcs já sabem, eu passei 15 anos vivendo no Efeito Sanfona, até que cheguei aos 118 Kg e fiz a Cirurgia Bariátrica.. O Efeito Sanfona não me permitia saber qual era o meu tamanho real de roupa, então ir as lojas e não saber o que vestir, ou provar um número e não passar no quadril foi desgastante demais pra mim e me deixou com este bloqueio de lojas..

Natal de 2012!!! Eu odiei esta roupa, mas foi a única que serviu... 

Hoje eu tenho um peso estável e posso não ter mas este medo.. Porém, vale lembrar que tenho transtorno alimentar, que sofro de compulsão, mesmo depois da Bariátrica e isso eu trato com muito carinho ao lado de pessoas especiais..

Se vc sofre deste mesmo mal, busque tratamento, pois eu sou a prova de que da certo, mesmo sofrendo de compulsão por comidas...

E pra quem está decidindo fazer a cirurgia, saiba que Bariátrica não é um milagre...

E para os curiosos... Eliminei 48 Kg com muita luta nestes 2 anos e 8 meses... :)
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

2 comentários:

  1. Oieeeeee Jú.... Você está linda como sempre! minha diva e inspiração.... Estava com saudades de seus posts... e os videos?
    Estou na dieta pastosa.... não esta fácil viu, não sinto fome e tudo que como me deixa estufada, sei lá, é uma sensação ruim.... Mais vamos em frente né!
    Um grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor... Estou criando coragem pra gravar...
      Sempre em frente, tudo voltará ao normal com o tempo..
      Bjsssss

      Excluir