sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Idade do Sucesso

Olá a Todos!!!

De acordo com uma amiga, 30 anos é a Idade do Sucesso e eu acredito que sim...

Hoje eu tenho um marido amoroso que quero passar o resto dos meus dias ao lado dele, tenho um cachorro de personalidade, moro na casa dos meus sonhos, tenho um trabalho prazeroso, faço uma faculdade que me identifico e tenho uma filosofia de vida que tenho gratidão a cada dia por ela existir na minha vida...

Assim que acordei me veio a mente meu aniversário mais obeso, foi no ano de 2012... Eu não fazia questão de fotografar e as poucas fotos que foram tiradas eu não conseguia olhar...

Este dia foi comemorado com uma festinha que eu não queria, mas pelo amor a família eu enfrentei o mundo com meus 118 Kg.. E eu defino este dia com o sentimento DOR, pois isso que eu sempre senti, quando estava no auge da minha obesidade, e tinha que mostrar meu corpo deformado ao mundo..


No ano seguinte eu estava com 36 Kg eliminados e uma satisfação ao me vestir e me preparar para estar entre os familiares que eu amo tanto.. :)


Em 2014 eu ainda não sei se haverá comemoração, mas são 45 Kg eliminados e uma vida de sucesso, pois hoje eu acordo e tenho paixão pela vida!!! Aquela Juliana que desejava morrer a cada dia que abria os olhos não existe mais...


*_______*


Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário