segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vivis Responde

Olá a Todos!!!

Que saudade que eu estava do Blog!!!

Hoje o assunto é No Mundo da Vivis!!! Ela fez a cirurgia 1 mês depois de mim e foi uma ancora na minha cirurgia, pois ela é muito inteligente e fez pesquisas sobre vários assuntos relacionados a Cirurgia Bariátrica e dividiu no seu cantinho através de vídeos e posts.. \oo/ E faço uma confissão aqui, MORRO DE VONTADE DE CONHECER ELA!!! Sabe aquela mulher que transmite um super astral??? Então, esta é a Vivis!!!

1 - Faz quanto tempo que vc fez a Cirurgia Bariátrica??1 ano 5 meses 10 dias.

2 - Com quantos quilos vc operou e quanto vc pesa hoje? 
114,200 kg e hoje peso 82,300kg 


3 - Por que vc decidiu fazer a Cirurgia? Sentiu medo? Porque estava cansada de lutar contra algo que não tinha outra saída a não ser a cirurgia.
Além da minha saúde física estar muito debilitada a minha saúde emocional estava péssima.
4 - Vc faz o acompanhamento com Nutricionista e Psicólogo até hoje? Isso interfere no seu emagrecimento? 
Faço mal e porcamente o acompanhamento com a nutricionista, o aspecto psicológico é necessário mas não tenho a mínima paciência pra ficar conversando quando não estou afim.

5 - Qual a sua relação com a comida hoje e como era antes de operar? Não é igual até porque muitos alimentos fiquei muito intolerante, mas ainda ela serve como consolo. 

6 - Como é a sua auto estima hoje? 
Minha auto estima é bem melhor que antes, mas não resolveu 100% dos meus problemas, pois nem tudo estava relacionado ao meu peso. 


7 - É possível ter auto estima sendo obeso? 
Não. No meu caso eu era uma praça publica onde era motivo de chacota pra todos. O obeso sempre é alvo de tudo e vive na prostituição dos comentários de tudo. 

8 - Vc já sofreu preconceito quando estava obeso? Se sim, pode contar uma história pra nós? 
Qual obeso nunca passou pelo constrangimento de não conseguir comprar uma roupa decente? 
Entrei na loja e a infeliz da vendedora olhou pra minha cara e falou não tinha o meu numero sem ao menos deixar eu terminar de falar sobre a blusa que vi na vitrine. 


9 - Vc conseguiu incluir a atividade física na seu dia a dia? 
Se sim, conte um pouco desta experiência para motivar os que ainda não conseguiram. Nunca. Já tentei várias vezes mas esse quesito não faz parte da minha vida. 

10 - Qual a relação com seu corpo hoje? Esta satisfeito com os resultados físicos? 
Ainda há muitas coisas a melhorar. Ainda não estou plenamente satisfeita.

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário