sexta-feira, 5 de setembro de 2014

GastroBoy Responde

Olá a Todos!!!

Hoje o GastroBoy e GastroQuerido Daniel vai responder as perguntinhas da Juju... Ele tem um grupo Vida Após Gastroplastia que ajuda muito os que operaram ou pretendem operar..

Vale a pena conhecer a história dele e e participar do grupo!!! \oo/

1 - Faz quanto tempo que vc fez a Cirurgia Bariátrica??
Eu operei em outubro de 2012.. Irei completar 2 anos.

2 - Com quantos quilos vc operou e quanto vc pesa hoje?
Iniciei o processo com 160kls.. Operei com 140, e hoje peso 78kg


3 - Por que vc decidiu fazer a Cirurgia? Sentiu medo?
Eu decidi operar por que estava vendo minha vida ir embora aos poucos, com 25 anos eu já era hipertenso e os problemas estavam apenas começando.. Sim. Eu sentia muito medo..

4 - Vc faz o acompanhamento com Nutricionista e Psicólogo até hoje? Isso interfere no seu emagrecimento?
Eu faço sim acompanhamento nutricional, psicologo não tenho ido mas sinto que preciso pois em muitos momentos me pego com os mesmos vícios e mal comportamento de antes

5 - Qual a sua relação com a comida hoje e como era antes de operar?
A comida era sem duvida a coisa mais importante da minha vida.. Mais importante ate q minha própria vida.. Hoje sinto que a comida faz parte da minha vida, gosto de comer me alimentar bem mas tbm adoro uma gordice de vez em quando

6 - Como é a sua auto estima hoje?
Hoje minha auto estima esta bombando rsrsrs adoro me arrumar, hoje dou valor a um bom visual, passei recentemente por um dia de "Esquadrão da moda".. Comprei varias pecas.. De variadas cores e estilos..  Hoje eu me sinto muito mais confiante ao me relacionar no trabalho e na vida pessoal.


7 - É possível ter auto estima elevada sendo obeso?
Acredito q sim.. Mas não sei se eu tinha auto estima ou se eu me escondia atrás de uma mascara sorridente e de bem com a vida.. Ainda não sei essa resposta..

8 - Vc já sofreu preconceito quando estava obeso? Se sim, pode contar uma história pra nós?
Claro q sim.. O preconceito está nos pequenos gestos.. Como por exemplo entrar em um ônibus lotado e ver as pessoas te olhando feio quem esta porque sabe q vc ira esbarrar, apertar.. Empurrar eles. Ou quando alguem te olha e cochicha com quem esta do lado.. Ai a pessoa tbm te olha e as duas dão risada.. Eu passei em um concurso público e não pude assumir pois o medico atestou que eu era um doente incapaz e disse que invés de ter estudado eu deveria ter usado minha energia pra emagrecer.


9 - Vc conseguiu incluir a atividade física na seu dia a dia? Se sim, conte um pouco desta experiência 
Para motivar os que ainda não conseguiram.
Eu ando de bicicleta nos finais de semana, hoje chego a pedalar 50.. 70 km em um dia.. Mas confesso que estou fazendo isso com menos freqüência mas por causa do trabalho..

10 - Qual a relação com seu corpo hoje? Esta satisfeito com os resultados físicos?
Estou sim satisfeito, porem ainda tenho muita pele abdominal e em novembro farei a abdominoplastia. Depois disso, acredito q estarei 100% gatão rsrsrs

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

2 comentários:

  1. Sensacional Juju !!

    Obrigado pelo espaço, apenas atualizando os fatos, voltei pra academia, tenho malhado 4x por semana, 3 dias de musculação e 1 dia somente aerobico.

    Estou muito feliz e honrado pelo espaço dedicado a minha historia, que eu possa servir de motivação a quem precisa.

    Fiquem a vontade pra me add, mandar perguntas, estou a disposição sempre !!!

    Aproveito para divulgar meu grupo Vida Apos Gastroplastia, quem ainda nao conhece vale a pena entrar e dar uma olhadinha,

    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, bom dia!

    Gostei muito do seu blog, acabou de ganhar um leitor. =)

    Ontem criei um blog mais ou menos nesse mesmo intuito, um pouco diferente. Se quiser passar por lá, acharia bem legal. Bom dia pra você!

    ResponderExcluir