segunda-feira, 21 de julho de 2014

Obesa e o Espelho

Olá a todos!!!

Nestes últimos dias eu venho tentando assistir meus vídeos do passado e sinto muita dificuldade em me ver obesa, a ponto de não conseguir chegar ao final dos vídeos. Eu sinto o mesmo quando vejo as minhas fotos e acho até que seja um dos motivos pelo qual faço poucos antes e depois.

Não tenho vergonha de dizer que um dia pesei 118 Kg e tbm não tenho vergonha que as pessoas me vejam.

MAS...

Quando eu estava obesa eu não me amava a ponto de não me olhar no espelho. Na verdade eu me olhava, só não dava atenção para o que eu enxergava, sendo assim, não tinha conhecimento de como meu corpo estava e hoje, quando olho fotos e assisto os vídeos eu não me reconheço. E nestas horas eu penso o quanto a obesidade me fez mal.


E sabem o porque de tanta repulsa?

Dizem que não há motivos para ter vergonha de um corpo obeso, mas quem é ou já passou pela obesidade sabe que existem muitos motivos para se envergonhar. Portanto, hoje não tenho vergonha em assumir que eu não gostava de carregar um corpo de mais de 100 Kg.

Foi como eu reagi perante as ações do mundo em que faço parte.

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Um comentário:

  1. Oii Ju...
    Acho que somos muito parecidas nesses assuntos. Eu me sinto assim hoje, olho no espelho porque não tenho escolha as vezes, mas quando olho procuro ignorar o que vejo.

    Essa tristeza de se ver numa foto, ou num video e perceber que nao se reconhece ou que é a unica no ambiente obesa.. Nossa isso acaba comigo.
    Por fora pareço sempre forte e feliz, mas por dentro estou toda machucada e desapontada com o que sou hoje.

    Por isso estou nessa luta pra fazer a minha cirurgia, e estou focada 100% nisso, porque nunca quis tanto uma coisa na vida.

    Me sentir bem! Só isso..

    Beijinhos e obrigada por poder compartilhar com quem entende o que eu passo!!!
    Boa Semana!

    ResponderExcluir