quinta-feira, 10 de julho de 2014

Não se esconda do mundo

Olá a todos!!!

No post Desejei morrer aos 100 Kg eu mencionei um pouco da fase que desejei morrer por estar tão acima do peso e não conseguir fazer nada para mudar.

Percebi que muitos já passaram ou passam por isso e eu gostaria de deixar duas mensagens a vcs.


Primeiro, entendam a obesidade como doença e entenda que vc é doente e precisa de ajuda profissional. Em muitos casos não é só um nutricionista ou um endocrinologista o melhor profissional para ajudar um obeso, pois hoje eu aprendi que é fundamental entender a nossa mente, os nossos desejos, as nossas fraquezas e em especial, o por que comemos tanto de forma doentia?

Falo isso por experiência própria, não é porque fi uma gastroplastia que não continuo insana perante a comida, que não desconto as minhas fraquezas nela. Continuo a mesma Juliana que se esconde e come por dez pessoas a ponto de doer o estômago.

E segundo, não deixem de viver bons momentos por estarem obesos. Eu sei que é muito difícil, eu mesmo perdi muitos momentos bons pq não estava satisfeita com meu corpo e hoje eu me arrependo demais.

Portanto, se tem aquela viagem pra praia, vá, se divirta com as pessoas que gostam de vc e que estão ao seu lado. Se tem aquela festinha pra ir, vá, se arrume como pode, use a roupa que dá, mas não perca a oportunidade de estar com as pessoas que vc gosta, pois pode ser a ultima oportunidade.

A mensagem é esta!!!

Fiquem em paz!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário