quarta-feira, 2 de abril de 2014

Flacidez: a Realidade

Olá a Todos!!!

Estou muito determinada nos treinos na Academia Taiyo e ontem resolvi gravar um vídeo para mostrar a Juju correndo na esteira, pq pretendo fazer uma série de vídeos rapidinhos para mostrar os exercícios que faço lá..

Quando eu vi fiquei bem angustiada, pois me deparei com um pudim correndo, mas segui o meu treino refletindo a respeito..  Pensei em não postar este pudim, mas fiz um post lindo sobre flacidez que vou postar amanhã, nele falo o qto devemos ser fortes e enfrentar este "mal", então, decidi mostrar a minha realidade, que pode ser a sua que esta lendo, ou quem sabe será um dia... Eu poderia colocar um 10 tops e fazer outro vídeo, mas decidi mostrar a realidade, que é meu compromisso neste blog..

Segue o vídeo:


Esta sou eu, os seios flácidos que lembram um PUDIM SABOR VITÓRIA!!! Não vou dizer que sou feliz e satisfeita ao ver esta cena, alias, quero e sempre quis reparar meus peitões, mas enquanto este dia não chega não posso deixar de viver e cuidar de mim..


E se alguém repara, paciência, não existe uma lei que impede corpo pudim de frequentar a academia.. E com total sinceridade, hoje me sinto tão bem tenho plena certeza que ninguém repara, e mais, acredito que na época que eu acreditava ser julgada na academia era pq o julgamento vinha de mim, já que eu não me amava, não queria estar ali e não achava que eu merecia alguma dedicação e cuidado..

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

6 comentários:

  1. é assim que se fala, é assim q deve ser, força coragem que vc. chega na sua meta....vc é corajosa um exemplo de vida...parabéns....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zeca, muito Obrigada!!!
      Realmente há muita coragem dentro de mim que estou descobrindo a cada dia...
      Beijos

      Excluir
  2. Ju você está linda, maravilhosa, isso com o tempo vai melhorar!
    Bjos e felicidades pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felicidades para nós Ana!!!
      Sem pressa, o importante é melhorar a cada dia um pouco mais..
      Bjs

      Excluir
  3. Tenho seios enormes e o medo da flacidez é meu maior!! Ainda espero pra me operar, mas tenho vc como exemplo. Nunca desistir! Parabéns à vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana...
      Estou aprendendo a não desistir de mim e com muita persistência estou aprendendo..
      Com persistência NÓS aos poucos venceremos nossos medos...
      Beijos

      Excluir