sábado, 12 de abril de 2014

1a Aula de Zumba

Olá a Todos!!!

Genteeeeeeeeeeeee como é bom!!! =D

Eu sou a pessoa mais desengonçada para dançar, fiz a aula por pura curiosidade, pois eu sempre achei modinha demais (puro preconceito da minha parte)... #DesculpaZumba

Me senti no carnaval, foi uma hora de PURA ALEGRIA, eu dançava e me divertia.. Eu literalmente me entreguei... \o/


Eu já tinha feito meu treino de musculação e como a faculdade esta em recesso resolvi encarar as aulas do salão da Academia Taiyo.. Tinha feito CXWORX e depois veio o Zumba.. Juro, só tive energia pq realmente estava muitooo bom... Quando fui embora estava muito cansada e com o corpo dolorido, mas independente de tudo estava elétrica e feliz!!! Era tanta alegria que sentia vontade de gritar pro mundo e dizer o quanto eu estava me sentindo bem.. Então resolvi gravar e dividir com vcs a minha felicidade...

   

Estas 3 semanas de academia eu estou aprendendo muita coisa, em especial que o importante não é ser dona do melhor corpo e sim fazer o bem pra mim... Se eu estivesse ligando para as pelancas que tremem eu não teria me sentido tão bem, provavelmente estaria deitada vendo TV ou na Internet passando por horas alienação...

Vale a pena procurar pela atividade física que te faz bem!!!

Experimente se aventurar no novo!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!!


Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

Nenhum comentário:

Postar um comentário