quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Lembranças do Nata 2012 e 2013

Olá a todos!!!

Então passou as festas de fim de ano... Que maravilha!!!

Comparei muito os Natais 2012 e 2013, na verdade refleti muito neste deste os dias de festa até hoje e percebi o quanto tudo mudou.

Em 2012 estava angustiada com a obesidade, com o preconceito, com a dificuldade de acordar todos os dias, com o medo das mudanças que estariam por vir e entre outras coisas. Já neste Natal foi tão leve, comi o necessário, comprei um vestido pela metade do preço da roupa que usei em 2012 e foi o qual eu gostei e não o que serviu, não senti vergonha de sair em público, pois mesmo estando em família tinha vergonha de mim, enfim, o sorriso foi de alegria e não forçado.

Segue foto que muitos já viram comparando os dois Natais. =) Mas antes quero deixar uma mensagem para as pessoas que tem medo das mudanças que podem ocorrer pós Bariátrica... ENFRENTE TUDO DE CABEÇA ERGUIDA, NÃO TENHA MEDO, POIS VOCÊ É FORTE E VAI VENCER TUDO COM MUITA DIGNIDADE.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

4 comentários:

  1. Nossa. que diferença, realmente é para refletir, as mudanças na nossa vida são tão grandes que ainda acho que estou sonhando, isso ai, feliz 2014! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabén Ju, vc está linda e da pra ver que está cheia de vontade de VIVER..... é o que sentimos depois de tanto lutar contra a balança..... bjokas

    ResponderExcluir