sábado, 30 de novembro de 2013

Destino do Blog

Olá a todos!!!

Logo após a cirurgia o Blog deu uma boa enfraquecida, pois antes eu tinha o que escrever, já que registrei todos os momentos do tratamento pré operatório. Mas depois que operei não quis seguir esta linha, pois acredito que cada caso é um caso, e não queria que os outros usassem o meu tratamento para se tratarem. Escolhi isso por que vi que muitos agem assim e eu não acho certo. Antes da cirurgia eu acredito que tenham muitas coisas semelhantes, mas depois não. Entendem?

Gosto de reflexões, de observar as minhas mudanças e passei a fazer isso com muita frequência depois que operei. Então decidi que vou escrever estas reflexões para vocês e prometo publicar mais. Tenho a ideia de fazer 2 posts por semana, segunda e quinta, mas haverão fases que não vou conseguir. Então peço a compreensão de todos neste momento.

Sugestões serão sempre bem vindas, já que o bom da reflexão é quando ela é feita em conjunto.


Espero que tudo de certo e que gostem desta nova fase do Juju Bela's Blog.

 OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

3 comentários:

  1. Juju, sim, te entendo e respeito, mas acho uma pena voce não escrever mais sobre sua pós, sabe, encaro como uma troca de experiência, me ajudou muito até aki e gosto de ver o que escreve, gosto de ver a evolução das borboletas, o que melhorou, piorou, sabe, dai não me sinto sozinha nessa nova fase de vida, aki na blogosfera vejo que passamos praticamente pelas mesmas coisas. Tudo bem, cada um decide. Um Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solvia, talvez eu não tenha me expressado direito, mas não vou abandonar o blog e muito menos deixar de dividir minhas experiências.. Na vdd a proposta é ser mais ativa.. Só não vou ficar falando sobre o que o nutri recomendou, e tal, como eu fazia antes de operar... Minha idéia é dividir as sensações, e mudanças que ando tendo...
      Beijocas...

      Excluir
  2. Juju tenho 8 dias de operada,+ sinto sede 24 HS..Tomo água de 10/10 minutos e goles grandes. Tem algum problema?

    ResponderExcluir