sexta-feira, 10 de maio de 2013

Respondendo as Perguntas #2

Olá a Todos!!!

Vcs lembram que comentei sobre uma moça que tinha acabado de ser operada no vídeo Cirurgia Bariatrica: Dietas Liquida, Pastosa, Branda e Solida #20 ??? Então, ela esta aqui no Blog dividindo a experiência dela conosco. \o/

O caso da Mila é semelhante a muitos casos que eu leio. Mulher que não pode se desvincular das atividades domésticas, pois tem filhos e marido para cuidar. Eles não fizeram a cirurgia, portanto continuam comendo, então a coisa fica bem complicada, pois a mulher precisa ficar na água de coco enquanto sente o cheiro dos temperos.

Mas como toda mulher, a Mila é guerreira e esta passando por tudo isso com muita força. Nos primeiros dias é bem complicado encarar cheiros enquanto estamos no gatorade, pois ainda estamos no rítimo da comilança, mas depois tudo vai se normalizando. como ela conta abaixo.

Eu não passei por isso, as coisas que eu cozinhei foram as que eu podia comer, como o caldo e as gelatinas, mas sei que isso acontece sempre e a Mila nos deu a oportunidade de abordar este assunto no blog.

O que eu tenho a dizer sobre isso? Fiquem cientes que isso pode acontecer e que não será fácil, porem não é impossível. As vontades vão passando, o tempo vai passando, e logo estarão na dieta pastosa, branda e sólida. E o melhor de tudo, magras, lindas e saudáveis.

E mais, conversem muito com a psicóloga sobre isso, caso saiba que será o seu caso.

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

7 comentários:

  1. É uma barra mesmo.
    Eu não precisei cozinhar nem o que eu ia comer, por isso não passei muito trabalho. Minha família me apoiou em tudo, e me protegeu ao máximo nessa fase.
    Ainda bem que ela está melhorando.
    Manda o link do blog dela pra gente poder seguir e trocar figurinhas também.
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzi, eu cozinhei porque não aguentava ficar sem fazer nada, mas a minha mamis sempre me ajudou em tudo.
      A Milla é do facebbok, não tem Blog.

      Beijocas =*

      Excluir
  2. Eu já imagino o que eu vou passar, pois essas atividades em casa são minhas, tbm tenho um filho pequeno e não vou deixar de cozinhar pra todos em casa,puxa, quem dera eu tivesse quem fazer isso pra mim, é mutia tortura tenho em mente que será uma fase, mas se Deus quiser tbm vou conseguir! Beijos...me manda o endereço do blog da Milla, gostaria de adicioná-la tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, tenho certeza que vc vai tirar de letra esta fase =***
      A Milla não tem Blog, ela é uma leitora e me mandou inbox pelo facobook..

      Beijocas

      Excluir
  3. Gente, eu não cozinhei, mais minha mãe vei cozinhar, pq eu tenho 4 filhos e 1 marido, mais so de sentir o cheiro da comida dela, eu enlouquecia, na primeira semana foi de boa, mais na segunda semana, enlouqueci, pirei na batatinha, gente pra vcs terem ideia, fiz meu marido comprar um x-salada pra mim, mastigava o hamburgue com a salada engolia o caldo e cuspia fora, vontade louca de sentir gostos. Gosto de um molho de tomate, gosto de uma carne cozida, quando passei para a 3 semana, ja foi muito mais facil, hj com 64 dias de operada, não ligo pra comida alguma, como de tudo um pouco, não gosto mais de pão, de arroz, de frituras, graças a Deus...

    ResponderExcluir
  4. Verdade meninas.... eu sou a Milla que a Julli falou... Não é fácil, mas vamos vencendo a cada dia...e o meu conselho é tentar viver a vida da forma mais normal possivel, porque na dieta liquida, vc ja se sente um ET, diferente de todos, então o jeito é tentar manter a rotina em casa porque senão enlouquecemos... quem quiser me add no face, Está como : Milla Léo Esther Modesto.... no que eu puder ajudar, estamos ai.... bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla, sei vem o que você está passando.... eu passei por tudo isso também, tenho 3 filhos e a vida deles continuou normal, ou seja, a dona de casa aqui teve q continuar com a rotina normalmente.... vou te add no face, meu nome é Sudsllayne.... só tem eu mesmo... hehehehhe... bjokas

      Excluir