quarta-feira, 22 de maio de 2013

Alimentos fora de casa

Olá a todos!

Sim, o assunto é comer fora, pois a vida é corrida e sempre temos que encarar um restaurante.

Isto era tão gostoso antes de ter um micro estômago e passou a ser tão complexo. =S

O que comer quando for almoçar no shopping rodeada de fast food???

Eu descobri (hahahaha) que tem vários fast food que vendem saladas e eu já provei algumas e, sinceramente, para quem tem micro estômago elas não valem a pena, pois são enormes e se não tiver com quem dividir vc vai jogar comida fora, alem do mais, aqueles molhos maravilhosos são venenosos, quando como sinto um exercito de sódio retendo todo o líquido do meu corpo, fora as calorias que tem, né?!

Já os restaurantes por quilo é mais vantagem, pois sempre tem azeite, limão, vinagre e sal para temperar as saladas e a quantidade vc que define, portanto, corre um risco menor de jogar comida fora. Maaassss... Os olhos é maior que o estômago e essa é a parte mais difícil, olhar para toda a variedade e definir o que vc vai comer. Estou fazendo da seguinte forma, eu entro, olho pra tudo e penso "Juju, vc não é a mesma PORCA COMILONA" e sigo fazendo a phyna com um prato de 200g de saladas variadas e um pedaço de carne. =D


Hoje eu tenho uma economia financeira de mais de 50% e faço escolhas 100% mais saudáveis, pois antes, eu sempre dizia "Eu não sai de casa pra comer salada" e me enchia de gordura e carboidrato.

Se a troca das escolhas são difíceis???

Eu adoro fazer a Phyna e desfilar com meu prato de saladas. E não sinto falta do Burger King, pois sei que se eu comer vou passar muito mal. Antes alimentos gordurosos me traziam felicidade e após a cirurgia é impossível eu me sentir bem, então estes alimentos passaram a ser insignificante pra mim. Eu realmente passei a curtir muito saladas. C=

Beijocas no s2 de todos!!!


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

3 comentários:

  1. É isso mesmo amiga, nossos pratos agora são de causar inveja a qualquer magra chique e phyna.
    Eu adoro comer fora depois da cirurgia, e quando estava me preparando pra operar achei que isso perderia a graça pra mim.
    Não posso dizer que já estou gostando das saladas, mas a sensação de bem estar e de missão cumprida que um belo prato de salada e carne magra causam: isso não tem preço :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ju, vc e muito linda e divertida. Adoro seus posts. Obrigada

    ResponderExcluir