sexta-feira, 12 de abril de 2013

Minha Dieta Líquida e Reações

Olá a todos!!!

Eu não queria divulgar a minha dieta, pois tenho medo que uma pessoa siga ela e não acompanhe com um nutricionista e cada pessoa deve seguir uma dieta.

Já comparei a minha com a de outras pessoas e reparei que tem muita coisa diferente.

Portanto, peço que vocês conheçam as minhas dietas apenas por curiosidade e sigam a dieta do nutricionista de vocês.

VAMOS LÁ!!!

Dieta Liquida (15 dias)

É NECESSÁRIA PARA O REPOUSO GASTRICO

Ingerir 50ml (1 copinho de café) a cada 20 minutos, devendo chegar em torno de 1,5 a 2 litros de liquido.

O que ingeri:

- Água sem Gás
- Chá com Adoçante
- Sucos de Fruta (Natural, coado e diluido em água, ou Light)
- Suco de Soja Light
- Isotônico (400ml ao Dia)
- Água de Coco (500ml ao Dia)
- Gelatina Diet
- Caldos (ralos e coados feito com carne vermelha ou franco e 3 tipos de legumes)

O que não ingeri

- Carboidrato no Caldo, como batata, mandioca, mandioquinha, macarrão, arroz.
- Caldo de Leguminosas, como feijão, ervilha e lentilha
- Açúcar
- Bebidas Alcoólicas
- Café
- Leite e Derivádos
- Caldo de Cana
- Pudins
- Sorvetes (mesmo diet)
- Bala
- Bebidas Gasosas

Como eu reagi a Dieta Liquida? Leia o post Eu e o Copinho.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela





6 comentários:

  1. Realmente bem diferente da minha.
    Cada médico tem um sistema, e como vc disse devemos seguir as orientações da equipe, mas é bom saber como foi a dieta de outras pessoas até pra comparar com a da gente!!!
    Bjuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Su.. O bom é que dá uma ideia legal pra quem ainda é leigo no assunto..
      Bjs

      Excluir
  2. Oi tudo bom?
    Eu tenho um blog sobre meu emagrecimento....fui selecionada para testar a dieta da Ivete sangalo...bodychange...e posto tudo la no blog...
    qdo der venha conhecer...te seguindooo
    beijosss
    Máh
    http://projetosaudavelsempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tô cm saudades... beijo no coração!

    ResponderExcluir
  4. Cadê animação pra gravar.. Não sai nada Isac..
    Bjs

    ResponderExcluir