terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Obrigada

Olá a todos!

Meus queridos e queridas, posso chama-los de amigos e amigas? Pois é isso que sinto com a visita de vocês aqui no meu cantinho virtual.

Estou na luta da Cirurgia Bariátrica desde 3 de agosto de 2012, e a partir desta data comecei a buscar informações na internet e deixei de me sentir sozinha neste mundo da sofrido da obesidade, passei a sentir que não estou sozinha, passei a sentir que não sou a unica que luta contra este mal, passei a ter esperança de um dia ter uma vida com mais qualidade física e mental.

E mais, ter o apoio da minha família e dos meus amigos eu já esperava, pois só tenho pessoas maravilhosas ao meu redor. Mas ter o apoio de pessoas que eu só conheço por foto, que tira alguns minutos do seu dia para ler este blog ou assistir o vlog e deixar um comentário amigo aqui, nos grupos do facebook, ou no youtube é indescritível. Sempre me pego olhando a cidade de vocês para quem sabe marcar um encontro. Vai que tenha alguém pertinho de mim, né?! O único defeito da internet é não poder abraçar, pois eu gostaria muito de abraça-los.

Sinto que uma etapa está cumprida com muita luta e muitas mudanças de hábitos. Agora mais uma fase, amanhã vou ao médico marcar a tão esperada data. Sei que vou continuar obesa após a anestesia e que tenho muito o que mudar a partir dela, mas vou seguir um bom caminho, estou focada nisso e gostaria que o carinho de vocês continuasse nesta nova etapa da minha vida.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

11 comentários:

  1. Estamos sempre na luta.... eu fui barrada eu acho na psiquiatra, não entendi, vou ter q ir lá mais uma vez, enfim, e tb to com intolerância a lactose, por isso vai dificultar a minha dieta pos-operatório... enfim, barreiras e mais barreiras!
    mas vamos q vamos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tata, mantenha a calma meu bem... O psiquiatra precisa de um retorno seu pra saber se vc esta realmente bem para a cirurgia..
      Conversamos sobre isso em particular...
      Barreiras servem para serem detonadas...
      Bjs

      Excluir
  2. Ju, você é uma guerreira, sempre foi, e a admiro muito por isso. A cirurgia será mais um degrau (um degrau importantíssimo!!! claro) mas há toda uma jornada pela frente; o bom, é que você não estará sozinha. Ah, e se puder, fala para a Taliantunes seguir firme; e que a intolerância pode dar um pouquinho de trabalho na organização da dieta pós-operatória, mas hoje tem de tudo, sem lactose; minha filha tem intolerância severa e hoje já achamos de pão de queijo (!!!verdade) até ovo de páscoa sem lactose . Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por todo o apoio Ivete...
      Vou deixar o recado pra Tata..
      Bjs

      Excluir
  3. é isso aí,com força,foco e fé tudo se consegue...muita sorte na sua jornada bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju.
    Estava visitando blogs de umas amigas e vi o seu, resolvi passar aqui pra conhecer e gostei muito.
    É legal porque a maioria das pessoas que tenho no meu blog já estão operadas, e você, assim como eu, ainda não operou. Acho que seria legal trocarmos ideias, estou te seguindo, se puder passa lá no meu cantinho e me segue também: www.suzybel.blogspot.com
    Eu ia fazer a minha cirurgia hoje, dia 23/1, mas ontem, faltando uma hora pra internação me ligam dizendo que minha cirurgia estava adiada. Imagina o estado que eu fiquei? Eu era pra ter operado em dezembro e já tinha passado pra final de janeiro e aí simplesmente adiaram de novo?
    Passei o dia mal, tive que tomar até calmante, mas hoje já estou mais conformada.
    Agora a data é 30/1, e espero que dessa vez eu opere mesmo.
    Espero você lá no meu bloguinho, bjuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su...
      Vamos trocar muitas idéias com certeza!!! Fico feliz em dividir experiências \o/
      A minha cirurgia foi marcada para o dia 26/02 ai ai ai
      Super beijo no seu coração

      Excluir
  5. Isac, eu sei que sempre posso contar com vc.. Conte comigo tbm..
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Juliana, assim como vc sofro há tempos por causa da obesidade... cansada das derrotas, estou escondida dentro de um corpo que não aceito. Apesar de tudo sou uma pessoa alegre, de bem com a vida, mas sem a qualidade que nos faz feliz. Por causa de um Blog como o seu que pesquisar sobre a bariátrica e hoje esse é meu mais importante projeto de vida :-) Tb tenho um Blog, faz tempo não escrevo, mas vc me animou e outra hora passo por aqui e deixo o link. Até mais e vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ana, fiquei muito feliz em saber que o blog estimulou seus desejos, tanto de lutar contra a obesidade como de voltar a escrever...

      Obrigada por todo o carinho e divida sua experiência com o mundo voltando a escrever...

      Beijos no coração...

      Excluir