domingo, 6 de janeiro de 2013

Exames e Laudos para Cirurgia Bariátrica

Olá a todos!

Segunda-feira e mais um video sobre minha Cirurgia Bariátrica. Nele eu conto um pouco sobre os exames e os profissionais que eu passei.

Segue o video, e abaixo dele alguns links sobre os exames e profissionais.
Obs: Desculpa a falta de edição, mas estou sem computador.

Os exames para a Gastroplastia 
Pneumologista para a Gastroplastia 
Cardiologista e Gastroplastia
Endoscopia na Gastroplastia 
Ultrassonografia e Gastroplastia
Fonoaudiologia e Gastroplastia #1
Fonoaudiologia e Gastroplastia #2
Fonoaudiologia e Gastroplastia #3
Fonoaudiologia e Gastroplastia #4
O grupo multidisciplinar 
Palestra com a Equipe Medica #1
Palestra com a Equipe Medica #2
Palestra com a Equipe Medica#3
Psicologia Individial para Cirurgia Bariátrica 


OBRIGADA PELA VISITA!!!
Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

19 comentários:

  1. Oi Ju, tenho acompanhado sua trajetória e estou na torcida por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juju, tudo pronto?? Estamos aqui todos os dias acompanhando seus passos!! Qdo vai ser? Bjos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lezinha, acredito que no máximo no inicio de fevereiro...
      Obrigada por sempre estar pertinho de mim <3

      Excluir
  3. Oi Juju...meu nome é Angélica e tô te acompanhando!!!Minha cirurgia será dia 17/01...daqui a quase uma semana!!!Já fiz todos os passos que vc relatou no post e é mt legal poder acompanhar uma pessoa que tá na mesma estrada que nós!!!Minha cirurgia será no mesmo dia que da minha irmã...no mesmo hospital com o mesmo medico...

    Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angel, que bacana operar com a sua irmã =) A minha já tem 1 ano de operada e está muito satisfeita...
      Qual o seu Blog?
      Beijos no <3

      Excluir
  4. Ju, dentre outras coisas, o que acho mais bacana desse seu processo é que você está sendo muito bem assistida, e além disso, você mesma busca muita informação, e o melhor de tudo: você compartilha as informações que encontra. Não sei se já te disse, mas tenho pessoas da família que fizeram a cirurgia, e fico triste de perceber que elas não tiveram todo esse acompanhamento - as palestras, a participação de uma equipe multidisciplinar, terapeutas especializados no processo da cirurgia bariátrica - e hoje,elas sofrem algumas consequências por conta dessa falta de orientação que tiveram. Você está em boníssimas mãos !! Que bom !!! Fico feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivete...
      Dizem que 50% engordam após 5 anos de cirurgia, mas penso que a 5 anos atras não tinha todo este carinho que passaram a ter hoje.
      Por exemplo, a minha irmã fez a um ano atras e não tratou com fonoaudióloga. E ela participou do mesmo grupo..
      Acho que os estudos vão se avançando e o tratamento se lapidando...
      É um bom assunto para eu refletir...
      Beijos e obrigada mais que sempre por tudo!!!

      Excluir
  5. Ops, quase ia saindo sem deixar um beijo. Beijo e boa semana, querida!

    ResponderExcluir
  6. Ju minha querida prima, sei que estamos um pouco distante, porem estou acompanhando e torcendo muitoooooooo por vc, toda a sorte do mundo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Achei super legal o video Ju! Pelo que vc contou os exames cardiológicos que vc fez são o ecocardiograma (o ultrassom do coração) e o eletrocardiograma (aquele que coloca varios eletrodos distribuidos no torax nos braços e no tornozelo) disso eu entendo bem neh amiga! Rsrsrs ... O exame que vc achou super dolorido é o ultrasson do abdômen total! Eu fiz uma vez o do abdômen superior é realmente é bem doi.... Espero que seja pior do que se submeter a uma endoscopia! Pq eu MORRO de medo também! Rsrsrs... Mas em fim... Vai dar td certo!! É minha linda.... Vc esta na reta final, é guerreira, e um doce de pessoa... Como eu ja disse outras vezes eu acho que Deus não une pessoas e sim propositos.... vc pode contar comigo sempre nessa jornada de adquirir um pouquinho mais de felicidade! Bjinhus no <3 ah.... Desculpe algum erro no meu "Portunhol" viu!! Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela aparece como anônima, mas é a pessoa mais presente na minha vida... Vc viu que eu tbm tenho problema de memória rs deveria ter anotado o nome de todos eles, mas esta valendo...
      Minha doce Paty, obrigada por todo o carinho e atenção que tem comigo!!!
      Estamos juntas nessa e vc sabe disso...
      Quero vc pra sempre na minha vida... Pq o propósito é esse de Deus, uma apoiar a outra e não só na obesidade...
      UMA CUIDA DA OUTRA....
      Beijos no seu coração....

      Excluir
    2. Te amu minha linda! <3 pra sempre juntas!!! =D

      Excluir
  8. Sucesso, o caminho é longo, mais o resultado é gratificante ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, tbm acredito que nada seja fácil, mas vale a pena o esforço...
      Bjs no <3

      Excluir