quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A Data

Olá a todos!

Enfim a data chegou e estou muito FELIZ!!!

Hoje passei em consulta com o cirurgião Dr Roberto K. Kikko e marcamos a data para 26/02/2012, a secretária ligou no Hospital Policlin e marcou a internação, em seguida passei no DPS, peguei meus exames e a assistente social pediu para eu passar no hospital para fazer a pré internação. Já fiz tudo isso. \o/

Eu esperava que a data seria mais próxima, mas o Dr Kikko vai entrar de férias no dia 02/02/2013, então só quando ele voltar de férias mesmo.

Pretendo fazer um vídeo contando para vocês com mais detalhes da internação, pois o hospital me passou uma lista de documentos para eu levar no dia da cirurgia.

Vou ser internada as 7 da manhã e a cirurgia será feita as 10 da manhã.

E... Vamo que Vamo meu povo... Estou muito FELIZ!!! Sentindo que logo saio do casulo...



OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

13 comentários:

  1. Vou fazer a minha no dia 06/02 estou super ansiosa Tbm..mais feliz demais.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga, esse dia em que marcamos a data nós nunca esquecemos.
    Essa fase é meia louca pra nossa cabeça, mas depois no futuro vai ser gostoso de lembrar.
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso imaginar.. hunf... estou uma pilha, mas vamo que vamo...
      felizzzzzzzzzz

      Excluir
  3. Que legal...fico feliz por você!!!

    ResponderExcluir