quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Presenteando a Psicóloga

Olá a todos!!!

E para fechar a semana, véspera de Natal, eu vou mostrar o presente que eu fiz pra minha Psicóloga, Leticia Thaumaturgo Dias. Já que ela esta entrando de ferias e só voltamos a nos ver dia 10/01/2013. Sabendo disso eu queria dar um presente especial para demonstrar o meu carinho pelos cuidados dela com a minha pessoa.

Eu poderia comprar um presente bem caro para isso, porque eu realmente tenho muito carinho por ela, mas acho que a pequenas coisas demonstram mais carinho. Então resolvi "Julianar" uma pratica chinesa de presentear com potes de minúsculos origamis  que representa o tempo que se dedicou a quem será presenteado. Como eu não sei fazer estrelinhas de origami, eu resolvi fazer florzinhas de canudinhos coloridos. XD

Tudo começou na quarta, comprei o 1 saco de canudos e 1 pote de vidro. Passei a noite toda fazendo florzinhas, mas percebi que seria necessário mais, então no dia seguinte comprei mais canudos.


FOTO: primeiras florzinhas

Tinha a intenção de encher o pote de florzinhas, mas como sempre meu dia foi corrido e tive pouco tempo para me dedicar a ela, mas durante todo o momento que eu tinha livre eu estava fazendo as florzinhas. Na espera do cardiologista, tomando sorvete... 
FOTO: quanto eu consegui fazer.
Já que eu não consegui completar o pote de florzinha eu testei colocar os canudos restantes em cima e enxerguei um significado artístico nele (SIM, tenho essas coisas de maluca hahaha)

FOTO: presente final
E o significado artístico é, os canudos representam as linhas dos diversos caminhos da vida e as florzinhas são as linhas da vida que, junto com a Letícia, já conseguimos dobrar e resolver de forma que se transformassem em flores, já os canudos restantes, que ainda não foram dobradas, são os caminhos que eu tenho que seguir, com a atenção da Lê, e resolver.

E este foi o meu presente. Ela gostou bastante e logo colocou na estante para decorar o consultório dela. E é claro que me deixou muito feliz. 

Mas sabem o que mais me deixou feliz? Ela acessou meu blog e fez comentário de vários posts e disse que só não escreveu um comentário físico porque quer colocar algo bem especial :) E mais, ela me mostrou um papel, que ela guarda dentro do celular, onde o endereço do site está anotado.

Como eu disse acima, pequenas coisas são mais especiais que um presente caro e de grande valor. E este foi o maior e melhor presente pra mim. =D

OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!

Até mais...

Contatos: twitter - facebook - runtastic

3 comentários:

  1. Ju, há 10 anos uma aluna me deu um pote assim que ela fez... Tenho ele guardado até hj... É um presente que não tem preço!!! Lindo!!! Como vc está? Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Le, acho que ela gostou bastante e espero que guarde pra sempre :)
      Estou na reta final lol
      Bjs

      Excluir
  2. Tenho um carinho especial pela Lê... Sinto que ela só deseja o melhor pra mim...

    ResponderExcluir