sábado, 11 de maio de 2013

Promessa da Vaidade

Olá a Todos!!!

E a Juju está emagrecendo e sentindo mais disposição física e vontade de arrumar o físico, rs.

Eu sempre gostei de me arrumar, mas nos últimos anos perdi a vontade, pois ganhei muito peso e não tinha prazer em cuidar de mim. Na verdade, eu não me sentia digna de cuidados.

Agora estou voltando a me amar, sinto uma satisfação imensa em me olhar no espelho, mesmo sem chegar no meu objetivo de peso ideal. Estou me sentindo Narcisista, quando me olho eu só quero me amar e me amar, cuidar da minha pele e do meu visual.

Sinto que minha vaidade está voltando, porém com intensidade de 10 vezes maior. #Luxo, #Poder #Sedução

E quando estava batendo perna pelo centro de Taubaté, me lembrei da linda Suziane, de Pelotas/RS, que conta sobre sua Cirurgia Bariátrica no Blog http://suzybpel.blogspot.com.br =D A Suzi mencionou de comprar um brinco para cada Kg eliminado, eu adorei a ideia e perguntei a ela se poderia copiar e ela disse que sim. Então, ontem eu fui pagar a Promessa da Vaidade, mas optei por colocar outros acessórios no meio.

Eu já eliminei 18 Kg, mas comprei apenas 9, pois faltou tempo, rs, mas até o fim do mês eu termino de pagar esta difícil penitência ;)


E é lógico que hoje fui trabalhar no luxo. :)))



E é isso, sempre disse neste Blog que gostaria de curar a minha Saúde Física e Mental e estou conseguindo, pois a vaidade é um alívio para a minha mente. Sentia-me sufocada sem vontade de fazer o que eu mais gostava, ser linda como minha mãe.

"Feliz Dia das Mães para o meu maior exemplo de Mulher. Pois se eu devo ser semelhante a alguém, eu quero ser sempre semelhante a você, em todos os aspectos, minha Rainha, Guerreira, Luxuosa, Poderosa, Cheirosa e Gostosa. Amo-te!"


Linda, né?!


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
e-mail: jujubelasblog@gmail.com
Instagram: http://instagram.com/juju_bela

5 comentários:

  1. Tão gostoso essa coisa de vaidade...
    Esses dias tenho me pego no impulso colocando lápis de olho, sombra, brincos, anéis... Coisas que estavam tudo de lado, não via mais para que colocar tudo isso que só iria chamar atenção para minha pessoa e todos veriam a obesa ridicula achando que é algo... Ok Ainda sou obesa, mas estou me adorando, estou vendo que estou chegando aonde queria a muito tempo!!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Linda sim Ju!!! Linda como vc minha doçura!!!
    Ahhhh que peintência maravilhosa amiga!!!
    Verdade... é muuuiiitooooooooooo difícil amar um corpo pesado e dolorido!!! Não vejo a hora de renovar meu corpo,mente, espírito e sair por aí comprando coisinha só pra me agradar!!!
    Felicidades, minha querida!!!
    Deus te abençoe e Feliz Dias das Mães pra sua mãezinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, te acompanho desde out/12, estou sempre torcendo para que vc e as pessoas que te seguem consigam alcançar o peso desejado e lógico a saúde perfeita. Vou fazer a Sleeve dia 21/05, e tenho fé em Deus que vai correr tudo bem.Sua mãe é linda.
    Sandra Z./SP:-D

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Adorei o link para meu blog, obrigada :)
    É bom demais sentir essa vontade de se arrumar né?
    Antes da cirurgia eu não tinha quase nenhum brinco, e usava só em festas de casamentos, formaturas ou 15 anos, e hoje se saio sem brinco parece que falta alguma coisa, kkkkkkkkkkkkkk
    E olha que estou muito longe ainda de alcançar meu objetivo.
    Eu também fiquei meio sem tempo $ pra comprar mais brincos, estou em dívida comigo, mas vou me esforçar pra pagar um pouco dessa dívida horrorosa no final do mês \o/
    Vida difícil essa...

    Sua mãe é uma linda mesmo, parece sua irmã.

    Vamos que vamos sua linda, que ficou ainda mais linda trabalhada no luxo \o/

    Bjuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  5. Eu te acompanho e estou na torcida pra voce ser muito feliz! Isso ai, cada vitória tem que ser comemorada, e quanto mais perdemos peso mais vaidosas vamos ficando...rsrs beijos.

    ResponderExcluir