terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Resultado do Natal

Olá a todos!

Lembram do vídeo do post E o Natal? onde eu afirmei me sentir desconfortável ao sair para qualquer comemoração, não apenas no Natal, e o motivo é estar gorda e não ter roupas que me faça sentir bem.

Mas o meu Natal eu passo com a minha família, com o meu Vovô e a minha Vovó, e alguns parentes vem de tão longe. Eu não queria estar com eles toda deprimida e me sentindo uma gorda relaxada.Na verdade, eu queria curtir cada momento, o amigo secreto que diverte tanto o meu avô, a troca de presentes e a ceia, que estava maravilhosa e sei que no próximo Natal a quantidade será mais restrita.

Enfim, resolvi comprar uma blusa, e achei uma por R$150,00, porque não basta ser gorda, tem que ser rica com ter um bom cartão de crédito. Achei um vestido que poderia ser um numero maior, mas não tinha, não gostei do tamanho do decote, pois passei a noite sentindo que meus peitos pulariam pra fora, mas era o que ficou menos pior.

Independente da roupa, decidi escovar o cabelo e fazer maquiagem. Ao menos isso me agradou.. =D

Vejam como foi o processo!!!

 Não ficou 100%, mas com certeza me senti melhor do que se eu fosse de qualquer jeito, como ando fazendo nas minhas atividades sociais.


OBRIGADA PELA VISITA!!!

Este Blog me faz muito bem e por isso ele existe com muito carinho!!!
Até mais...
Contatos: twitter - facebook - runtastic

7 comentários:

  1. Gostei do seu visual!! E concordo plenamente quando vc fala em "não basta ser gorda, tem que ser rica também"!! Tb desembolsei uma graninha em um vestido para uma festa da empresa!! Mas tenho fé que será o ultimo plus size!! Estou na fase dos exames pré operatórios. Beijus e Sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio lojas Plus Suze, não porque vende roupas de gordo, mas sim porque enfiam a faca numa roupa vagabunda, de péssima qualidade...
      Eu terminei a fase dos exames e laudos, agora vou para o cirurgião novamente...
      Beijado...

      Excluir
  2. Não vejo a hora de exercer a vaidade estando magra, pois roupa de gordo é tão caro quanto roupa de grife...
    Bjs..

    ResponderExcluir
  3. Essas lojas plus size são todas muito careiras... Logo vc irá se livrar delas... Mas o importante é vc se sentir bem!! E estava linda de qquer maneira! Feliz Natal! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lezinha, sua Linda!!!!
      Não vejo hora de comprar roupa baratinhas, blusas por R$ 29,90...
      Eu vou chegar lá...
      Beijos no <3

      Excluir
  4. Ju vdd mesmo, tem que ser rica puts como pode ne? Isso pq vivemos em um país com alto índice de sobrepeso e obesidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é prima... Ser gordo é assinas um atestado de falência...
      Bjs no <3

      Excluir